top of page

Atendimento Popular!


​Sempre quis fazer mapa astral e nunca teve a oportunidade?

Quer tirar uma dúvida pontual sobre alguma situação que está vivendo? Eu e a coach Nathália Pirotta faremos um atendimento especial no dia 14 de Julho a preços populares. Por apenas R$ 100,00 reais o participante saberá mais sobre seu próprio mapa e fazer uma dinâmica de coaching game para refletir sobre alguma questão. O atendimento é individual, deverá ser marcado

com antecedência e terá a duração de 50 min no total.

Exemplos de temas a serem trabalhados: carreira, vocação, propósito, mudança de vida, relacionamento, família, comportamento, auto-estima, saúde, tomadas de decisão... Qualquer assunto que você queira refletir sobre sua vida. No ato da inscrição você deverá escolher esse tema e o que o motiva a um pouco sobre qual a questão você gostaria de abordar e venha com seu gravador ligado.

Escolha seu horário ao comprar o ingresso abaixo. Esperamos vocês!

A astrologia é uma técnica milenar que possibilita reflexões simbólicas relacionadas ao momento e localização do seu nascimento. O mapa astral é muito mais do que os esteriótipos do signo solar, nessa leitura você observa várias camadas da sua personalidade e consegue refletir sobre as tendências de hábitos, ritmo e comportamento do dia a dia.

O coaching game é uma ferramenta criativa e intuitiva, poderosa para a auto-descoberta e eficaz para o desenvolvimento pessoal e profissional. Ele é um jogo que faz uso de cartões associativos – cada um representando uma imagem fotográfica e um assunto, convidando-nos a experimentar diferentes pontos de vista, rompendo padrões de pensamento e conhecendo novas possibilidades para expansão. Facilita a conscientização e ação, gerando insights e crescimento.


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page