top of page

Colabore com os Podcast e ganhe áudios sobre o céu do momento!


​Oi, gente!

Estou passando aqui para lembrá-los que segunda-feira dia 1o de Julho tem o lançamento de mais um Podcast e ele será acompanhado por um texto aqui no blog! A temática dessa vez servirá para inspirar o período do Mercúrio Retrógrado.

Muitos pediram que o Entre-Astros virasse semanal e para cumprir essa meta, coloquei novas opções no Apóia-se para vocês colaborarem com esse objetivo. Agora quem colabora, vai receber um pequeno áudio exclusivo todo domingo para começar a semana inspirado com o céu do momento.

O Apoia-se é um site de colaboração coletiva, você se inscreve em uma campanha que acredita e contribuí mensalmente para manter o projeto vivo. Dependendo dos valores, você ganha brindes (como esse do áudio)e descontos exclusivos. À partir de Outubro vou sortear brindes exclusivos do Entre-Astros, aguardem :)!

Quem prefere apenas pagar o pagseguro linkado na página, ganha apenas o áudio do mês respectivo do pagamento. Quem colaborou com nosso café nesse último mês já vai receber um áudio sobre o eclipse do dia 02 de Julho! Estão preparados? Espero que gostem!

Clique aqui para conferir todas as opções do Apóia-se.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page